Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Red Line - Velocidade Sem Limites; Nem carros caros e bonitos salvam esse fiasco

Após o lançamento de Velozes e Furiosos (The Fast and the Furious), vários outros filme tentaram fazer o mesmo desempenho do filme: Misturar ação com carros tunados, velozes e bonitos. E ainda com música de hip hop, com mulheres semi-nuas e etc...Um desses filmes é   Velocidade Sem Limites (Red Line), q consegue ser o mais chato dos filme que tentaria "plagiar" Velozes e Furiosos.
Na história do filme; Viciados em velocidade se arriscam em corridas ilegais envolvendo os carros + rápidos e caros do mundo. Entre os competidores, estão: Natasha (A bela Nadia Bjorlin), uma mecânica e tbm cantora, e Carlo (Nathan Phillips), soldado q acaba de voltar do Iraque, só para ver seu irmão Jason, morrer em das corridas, e agora ele procura vingança. 
Nem preciso falar das atuações...Não são lá as mais Horríveis, mas tbm são ruins. Mesmo tendo no elenco Nadia Bjorlin. As corridas de carros tbm não ajudam muito no filme...Ou será que devo dizer: Só as 2 corridas (Pq a corrida do final nem é corrida...).


Revisão Geral:


O começo é ruim, o meio pior ainda, e o final está entre o ruim e +ruim ainda..


O filme não consegue ser um bom filme de corrida, nem um bom filme de ação, nem de humor.


Nota do Filme:

Nenhum comentário: